13/03/2014

1ª post + séries que eu amo e indico


vish, faz tanto tempo que eu não escrevo num blog que já tinha esquecido de por imagem no começo da postagem :s

Antes de mais nada, boa tarde e sejam bem vindo ao Geleia na Torrada! Eu gosto bastante de geleia e sou viciada em torrada, acho que é dai o nome huauahuah

Esta é a primeira postagem e por isso eu decidi trazer algo que consome horas do meu dia: séries! Minhas férias inteiras do colégio, eu ficava até de madru assistindo e não cansava!

Os sites que eu assisto estão logo após o resuminho. Enjoy!



Pretty Little Liars

Acho bom começar falando que único defeito desta série é que já no primeiro episódio você irá se viciar completamente.
Sua vida a partir dai será você se perguntando o dia inteiro: Quem matou Alison Dilaurentis? Quem é -A?
Sem dúvida, PLL é um prato cheio para os adolescentes que adoram romance misturado com muito mistério, além das personagens que sabem lidar com conflitos familiares, ameaças de alguém que sabe de tudo que acontece na vida delas e problemas pessoais comuns da juventude. Como eu disse: refeição completa!


The Vampire Diaries

É incrível o que cada episódio dessa séries reserva! Amor, ódio e muitas lágrimas você irá derramar por esses personagens tão singulares e excitantes, cada um com sua história de vida, que deixará uma marca significativa na sua !
Link 1 | Link 2


Revenge

Sempre que eu ouvia falar dessa série, todos diziam a mesma coisa: você vai amar! E não é que essa série se tornou uma de minha preferidas?! Justamente por ela se tratar de vingança e mostrar o lado desconhecido da vida de pessoas poderosas: os seus problemas e passados nada "elegantes". 
O que eu mais gostei de Revenge, foi que eles mostraram que não vale a pena viver uma vida baseada em vingança, pois isso não é vida e no futuro haverá consequências para seus atos. 
Tenho certeza que todos irão amar!

Espero que quem não assistia, passe a acompanhar essas séries maravilhosas! Obrigada a quem leu *-* Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- comentários com moderação;
- educação sempre;
- respondo assim que puder;
- pedido de afiliação pelo comentário.